Meus Podcasts favoritos

Hoje irei escrever sobre os meus Podcasts favoritos. Eu só vim ter conhecimento sobre o que era um Podcast, por volta de 2015, quando ouvi pela primeira vez o NerdCast do Jovem Nerd. Me lembro que foi um Podcast falando sobre histórias fantásticas, e falavam um pouco sobre Harry Potter e Senhor dos Anéis. A partir dai que eu comecei a pesquisar mais sobre Podcast e descobri uma gama de variados conteúdos, de acordo com os temas.

Hoje em dia temos basicamente Podcast sobre todos os assuntos, leitura, filmes, social, história e conteúdos diversos. Irei mostrar quais os meus Podcasts favoritos e quais são os temas voltando a eles.

Confira abaixo os meus Podcasts favoritos: 

Escriba Café é de longe um dos meus favoritos. É voltado a contos e narrativas de histórias, já ouvi praticamente cerca de 98% de todos os Podcasts, pois vale realmente a pena, pois o Christian manda muito bem, seja na edição e efeitos e também nas histórias que ele trás sempre prende o ouvinte.


Hodor Cavalo é o Podcast mais recente a ser lançado nessa lista, mas conhecendo bem as criadoras, sei  que vou curtir bastante. O Pod foi criado recentemente pela Mikannn com parceria com a Carol Moreira. O Pod é totalmente voltado aos livros das Crônicas de Gelo e Fogo, que inspiram a série Game of Thrones. Como fã da série e dos livros que sou, é certeza que esse é um dos meus favoritos, pois fala de um dos meus livros favoritos. O Pod das Mikarol será voltado a detalhar cada capítulo dos livros, ou seja será completo de conteúdo e super detalhado, fazendo aos ouvintes e leitores, ficar por dentro de cada detalhe desse universo incrível que é as Crônicas de Gelo e Fogo e também o que dá origem a série fantástica, Game of Thrones.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo sobre o meu Pé de Embaúba (Cecropia angustifolia)

Objetos que marcaram os anos 80 e 90.

Porque eu sai das Redes Sociais?