Resenha Blind Guardian: A Twist in the Myth

Capa do álbum
O Blind Guardian é uma das bandas mais importantes e influentes do cenário do Power Metal. Com mais de 35 anos de carreira, o Blind continua com sua pegada voltada com temática medievais e épicos.

O álbum que estou ouvindo ultimamente é o A Twist in the Myth, lançado em 2006.
  1. This Will Never End.
  2. Otherland.
  3. Turn The Page.
  4. Fly.
  5. Carry the Blessed Home.
  6. Another Stranger Me.
  7. Straight Throught the Mirror.
  8. Lionheart.
  9. Skalds and Shadows.
  10. The Edge.
  11. The New Order.
  12. Dead Sounds of Misery.
O álbum que foi lançado em no dia 01 de Setembro de 2006, pela gravadora Nuclear Blast, completará esse ano (2019) 13 anos desde o seu lançamento. É na minha opinião um dos melhores álbuns, sem contar a arte da capa que é fascinante. (as em negritos são as que mais estou ouvindo).

A seguir estarei disponibilizando um link pra download desse álbum remasterizado.
Link do Download (A Twist in the Myth) Espero que gostem da breve resenha. Até a próxima!

Curiosidade: Quando veio ao Brasil, o Blid Guardian se apresentou no Programa Todo Seu (do Ronnie Von) da Tv Gazeta. Eles cantaram a música Skalds and Shadows do álbum A Twist in the Myth. E quem estava também no programa era banda brasileira de Power Metal Angra.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo sobre o meu Pé de Embaúba (Cecropia angustifolia)

Objetos que marcaram os anos 80 e 90.

Porque eu sai das Redes Sociais?