Aillen Wurnos


Aileen: "Eu sempre quis aparecer em um filme. Quando eu era pequena eu sonhava que um dia, ia ser uma grande estrela de cinema, ou que ia ser linda, linda e rica, como as mulheres da Tv. É eu sonhava muito, e acho que era até mesmo romântica, porque eu acreditava mesmo que esses sonham iam ser realizar. Eu ficava sonhando o dia inteiro, com o passar do tempo eu quis dividir esses sonhos com as pessoas, diziam que era só sonho, mas na época eu acreditava neles de todos coração. E quando eu ficava triste, fugia para dentro dos meus sonhos pra outra vida, onde eu era outra pessoa. Eu ria pensando que toda gente nem sabia eu ia ser, mas que um dia todo mundo ia saber... Eu soube que Marilyn Monroe foi descoberta por acaso em uma lanchonete e eu achava que também ia ser assim comigo, e eu comecei desde pequena sair procurando em segredo por aquele que iria me descobrir - seria esse cara? Ou talvez, esse outro? - Nunca se sabe... nunca se sabe... Mas mesmo se alguém não me levasse ao estrelado como fizesse como a Marilyn talvez alguém acreditasse em mim o suficiente, eles reconheceriam o meu potencial e a minha beleza, como um dia diamante em estado bruto, ai eles me levariam para a minha nova vida, para o meu novo mundo, onde tudo seria diferente... É, eu vivi assim por muito tempo mesmo, vivendo nos meus sonhos, era legal, mas um dia o sonho acabou.

Aillen foi condenada a pena de morte pela execução de 06 homens. Foi morta em 09 de Outubro de 2002 por injeção letal na veia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo sobre o meu Pé de Embaúba (Cecropia angustifolia)

Objetos que marcaram os anos 80 e 90.

Porque eu sai das Redes Sociais?